quinta-feira, 7 de julho de 2011

Resident Evil: Raccoon City tem novos boatos

Game teria apenas personagens inéditas

Raccoon CityNovos boatos sobre o próximo game da série Resident Evil, que está sendo chamado de Resident Evil: Raccoon City, surgiram ontem no The Kartel.
Segundo fontes do site, o título deve ter inúmeros personagens para controlar, algo parecido com Resident Evil Outbreak do PlayStation 2. Nenhum desses personagens, porém, será conhecido da franquia. A informação vai ao encontro de boatos anteriores, que afirmaram que o game será um jogo de ação multiplayer.
Especula-se também que seja um prelúdio, já que a cidade do título - caso ela realmente seja usada - foi destruída na mitologia da série.
Aparentemente, a desenvolvedora canadense Slant Six Games, conhecida pela série SOCOM, está trabalhando no jogo da Capcom, para PlayStation 3 e Xbox 360.
Leia mais sobre Resident Evil

Resident Evil: Operation Raccoon City tem novas informações divulgadas

Resident Evil: Operation Raccoon City tem novas informações divulgadas
O Biohazard France, na segunda parte de sua prévia especial sobre Resident Evil: Operation Raccoon City, publicou uma entrevista com um representante não identificado da Capcom francesa. O site já havia publicado um preview exclusivo da versão demo presente na E3 2011.
A conversa, porém, apresenta poucas novidades. Confira os principais pontos da entrevista:
  • O game não utiliza o recurso “regen”, como a maioria dos jogos atuais em primeira pessoa. Isso significa que a energia do personagem não é recuperada automaticamente e, para se recuperar, o jogador deve encontrar ervas ou sprays abandonados pelos inimigos. O game, porém, permite que o usuário reapareça na partida em andamento após morrer.
  • A Capcom frisou mais uma vez que o game deve chegar às lojas no final deste ano, entre os meses de novembro e dezembro.
  • O representante da Capcom entrevistado afirmou ainda que há um grande foco em interação com o cenário, com carros e escombros podendo ser utilizados como esconderijo e diversos objetos que podem ser destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário