terça-feira, 26 de julho de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Operation Raccoon City: Leon tem final “trágico”
O jogo mantém a jogabilidade em terceira pessoa, e focar-se-á mais no trabalho de equipe. Iremos fazer parte da Umbrella Security Services (U.S.S.), onde poderemos jogar sozinhos ou em modo cooperativo com até quatro jogadores no total.
Os quatro jogadores são: Beltway, Bertha, Spectre e Vector. Dependendo de quem você escolher para jogar, seus objetivos variarão.
Vamos encontrar os policiais da R.P.D. (Raccoon City Police Department), e personagens como Leon Scott. Kennedy.
No jogo poderemos presenciar e jogar cenas conhecidas nos jogos como Resident Evil 2 e Resident Evil 3, isto numa perspetiva da Umbrella Security Service. A Capcom afirma que poderemos re-escrever a história dos acontecimentos em Raccoon City, sem contudo afetar a história principal, já que este é um jogo à parte.
O jogo também terá modos online multiplayer, onde iremos poder combater entre o Umbrella Security Service, US Special Ops, Zombie Threats (Ameaça Zumbi) e B.O.W.
No novo trailer divulgado pela Capcom, podemos ver quatro personagens Vector, Beltway, Bertha e Spectre, no vídeo também podemos ver Leon em um final “trágico” como diria o Sr. Omar:
Resident Evil Operation Raccoon City tem lançamento previsto até o final de 2011 para PC, PS3 e X360.
Resident Evil: Raccoon City tem novos boatos
Game teria apenas personagens inéditas
Segundo fontes do site, o título deve ter inúmeros personagens para controlar, algo parecido com Resident Evil Outbreak do PlayStation 2. Nenhum desses personagens, porém, será conhecido da franquia. A informação vai ao encontro de boatos anteriores, que afirmaram que o game será um jogo de ação multiplayer.
Especula-se também que seja um prelúdio, já que a cidade do título - caso ela realmente seja usada - foi destruída na mitologia da série.
Aparentemente, a desenvolvedora canadense Slant Six Games, conhecida pela série SOCOM, está trabalhando no jogo da Capcom, para PlayStation 3 e Xbox 360.
Leia mais sobre Resident EvilResident Evil: Operation Raccoon City tem novas informações divulgadas
O Biohazard France, na segunda parte de sua prévia especial sobre Resident Evil: Operation Raccoon City, publicou uma entrevista com um representante não identificado da Capcom francesa. O site já havia publicado um preview exclusivo da versão demo presente na E3 2011.
A conversa, porém, apresenta poucas novidades. Confira os principais pontos da entrevista:
A conversa, porém, apresenta poucas novidades. Confira os principais pontos da entrevista:
- O game não utiliza o recurso “regen”, como a maioria dos jogos atuais em primeira pessoa. Isso significa que a energia do personagem não é recuperada automaticamente e, para se recuperar, o jogador deve encontrar ervas ou sprays abandonados pelos inimigos. O game, porém, permite que o usuário reapareça na partida em andamento após morrer.
- A Capcom frisou mais uma vez que o game deve chegar às lojas no final deste ano, entre os meses de novembro e dezembro.
- O representante da Capcom entrevistado afirmou ainda que há um grande foco em interação com o cenário, com carros e escombros podendo ser utilizados como esconderijo e diversos objetos que podem ser destruídos.
Assinar:
Comentários (Atom)